sexta-feira, 29 de abril de 2011

DJ Khaled fala sobre o seu novo álbum

DJ Khaled está regressando ao activo, planeando lançar este Verão o seu quinto álbum, o DJ deu uma lista dos rappers que estarão presentes e detalha o que os fãs poderão esperar do álbum, que será o primeiro que lança pela Cash Money Records.
                               
Intitulado “We the Best Forever”, de acordo com Khaled, este álbum contará com os suspeitos do costume (Rick Ross, Young Jeezy, Ace Hood, Jadakiss, Birdman e Fat Joe), em conjunto com mais algumas surpresas. Khaled revelou que também Nas e Kanye West (chegaram a aparecer em músicas do DJ, mas poucas) irão juntar-se a artistas totalmente novos no trabalho com o DJ como Cee Lo Green, Drake, e Waka Flocka. Uma possível participação de Nicki Minaj também foi mencionada.

Possivelmente, a maior surpresa vem do lado R&B. “Tenho algumas pessoas com quem ainda não trabalhei, como Chris Brown, Keyshia Cole e Mary J. Blige. A minha faixa com o Chris Brown chama-se ‘Legendary’, não é R&B, essa merda irá ser pesada, mas toda a gente se poderá identificar com ela”.

Como habitualmente, o DJ salientou a importância do seu álbum “O meu álbum é a coisa mais espectacular de sempre” comentou “É o maior álbum que irá sair. As faixas presentes são verdadeiros hits.”

0 comentários:

Enviar um comentário