segunda-feira, 25 de abril de 2011

50 CENT LANÇARÁ SINGLE DO NOVO ALBUM ESTA SEMANA


50 Cent anunciou que lançará o primeiro single do sucessor de Before I Self Destruct. Embora não tenha especificado uma data, 50 disse que os fãs vão ouvir a música nesta semana: Estarei lançando o primeiro single do meu novo álbum nesta semana, twittou.

DJ Whoo Kid, que teve acesso a algumas músicas que poderiam fazer parte do álbum, falou um pouco sobre o andamento do novo projeto do líder da G-Unit.

Eu já ouvi 22 faixas, ele disse. Ele me ligou outro dia e disse que precisa de mais 16. Ouvi umas 9 faixas definitivas bem loucas, e ele está tentando algumas participações. Ainda não há nada definido.

50 Cent escrevendo novo filme

em noticia relacionada, embora ainda não tenha um título para o sucessor do álbum BISD, 50 Cent está planejando um novo filme. Ele revelou que o projeto pode ser lançado junto com seu novo álbum, e que o mesmo pode ser uma representação visual da mixtape War Angel (2009).

Estou escrevendo outro filme, twittou o líder da G-Unit nesta quinta-feira (14). Eu vou lançá-lo no mesmo dia de lançamento do meu novo álbum. Eu comecei na noite de ontem.



Tenho duas idéias, adicionou. O que vocês acham de um filme baseado na war angel ? Eu farei dele 10 vezes melhor que o before I self destruct, que foi a minha primeira vez escrevendo e dirigindo.

Em 2009, 50 declarou que War Angel marcaria o retorno do verdadeiro hip-hop.

Isso é legal porque existe uma oportunidade de eu transformar isso para uma nova geração inteira, ele disse na ocasião. Eles não estão conscientes disso por causa da faixa etária deles. Agora, eu tenho que transferir a energia. Eu tenho que fazer eles me seguirem. Depois deles me seguirem, estarão aptos a fazerem álbuns de hip-hop verdadeiros e torná-los sucesso. Eu tenho que ter um projeto bem sucedido, com hip-hop do bom, pra fazer esse povo se mover: 'OK, nós podemos fazer um álbum de hip-hop verdadeiro': Eu tenho que ser bem sucedido pra fazer as gravadoras se moverem: 'Nós podemos apoiar esse cara que escreve um álbum de rap', ao invés de se sentirem tipo 'Nós precisamos dele pra fazer uma faixa com o Ne-Yo ou Dream. Mande alguém aí pra fazer o refrão'. Esse é o conceito que eles sentem que podem apresentar para o público, e não era essa po*** que eu fazia quando comecei.

Em janeiro deste ano, 50 revelou planos de recrutar Eminem, Lil Kim, Lloyd Banks, Akon, Swizz Beatz e Busta Rhymes para seu novo álbum solo, que não tem previsão de lançamento.

0 comentários:

Publicar um comentário