sexta-feira, 29 de abril de 2011

50 Cent fala sobre sua rivalidade com LOX e Jadakiss

O líder da G-Unit, 50 Cent, relembrou recentemente algumas de suas rivalidades, explicando o porquê de suas 'tretas' nunca excederem as barreiras da música. Em entrevista para Funkmaster Flex, 50 usou Jadakiss e os rappers do LOX como exemplo.

Você sabe o que acontece, algumas dessas é apenas hip-hop, explicou 50, em entrevista para Funkmaster Flex, enquanto falava sobre as tretas do rap.

É apenas a natureza competitiva, o padrão de arte, adicionou. Veja só, tipo o lance com o Jadakiss e o LOX... Isso foi apenas rap, eu não tive um motivo. Quando você olha para trás e dois anos se passam, você diz: 'Por quê eu não gosto deles?' E quando realmente não consegue lembrar o motivo, você sabe que isso é apenas rap.

No começo de 2009, Jadakiss falou sobre sua reconciliação com 50.

Você tem que dar crédito ao DJ Rob E Rob, foi ele que me colocou no telefone com o mano, disse Jadakiss sobre 50. Seja como for, essa não foi uma treta de verdade. Foi apenas uma ferramenta musical naquele álbum The Massacre para se certificar que ele faria aqueles números aí fora, então ele teve que dar um salve no garoto aqui. Eu também ganhei muita grana com shows. Tenho certeza que no futuro você vai ver Jada e 50, LOX e G-Unit. Nós faremos qualquer coisa que possa dar dinheiro e que seja benéfica para ambas as partes e para a quebrada.

0 comentários:

Enviar um comentário